Portal do Consumidor

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cartilhas > Acesso Rápido
Início do conteúdo da página

Acesso Rápido

Escrito por Fabio Silveira dos Anjos

Anatel divulga pesquisa sobre satisfação e qualidade percebida por consumidores

A Anatel publicou, no dia 13 de março, o resultado da pesquisa que mede a satisfação e a qualidade percebida pelos consumidores dos serviços de telecomunicações oferecidos no Brasil....

Tags: pesquisa , satisfação , qualidade percebida , Anatel , prestadoras , consumidor , direitos , nota , 2017 , 2018
  • Escrito por Mariana Fagundes Ausani
  • publicado
  • 13/03/18
  • 14h31

Áudios e Vídeos

Spot 01 - Reclame na Anatel  Saiba como fazer uma reclamação na Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações.   RECLAME NA ANATEL.mp3 - TEMPO 1m04s - FINALIZADO — 1002...

  • Escrito por Fabio Silveira dos Anjos
  • publicado
  • 25/09/17
  • 08h31
  • Escrito por Milton Bassani Júnior
  • publicado
  • 08/09/17
  • 15h15

Celular Legal

Aqui estão reunidos os dados sobre direitos do consumidor de telecomunicações. Acompanhe!   Desempenho no Atendimento – IDA Divulgação mensal do ranking de reclamações das...

  • Escrito por Mariana Fagundes Ausani
  • publicado
  • 08/09/17
  • 14h26

Anatel Consumidor - Boletim Informativo

Anatel Consumidor - Edição 15 Anatel Consumidor - Edição 14 Anatel Consumidor - Edição 13 Anatel Consumidor - Edição 12 Anatel Consumidor - Edição 11 Anatel Consumidor -...

  • Escrito por Mariana Fagundes Ausani
  • publicado
  • 08/09/17
  • 11h40
  • Escrito por Mariana Fagundes Ausani
  • publicado
  • 07/01/14
  • 15h22
Fim do conteúdo da página