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Ago/2017

Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2017, 09h38 | Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2017, 10h55 | Acessos: 2167

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.


BANDA LARGA FIXA – Agosto/2017

 


TELEFONIA MÓVEL – Agosto/2017

 


TELEFONIA FIXA LOCAL – Agosto/2017

 


TV POR ASSINATURA – Agosto/2017

 

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