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Nov/2017

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 11h44 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 15h44 | Acessos: 2625

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.


 BANDA LARGA FIXA - Outubro/2017

 

 TELEFONIA MÓVEL - Outubro/2017

 

 TELEFONIA FIXA LOCAL - Outubro/2017

 

 TV POR ASSINATURA - Outubro/2017

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