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Fev/2018

Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 14h57 | Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018, 08h14 | Acessos: 546

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Fevereiro/2018

 

TELEFONIA MÓVEL -  Janeiro/2018

 

TELEFONIA FIXA LOCAL -  Janeiro/2018

 

TV POR ASSINATURA -  Janeiro/2018

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