Portal do Consumidor

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Jan/2018

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 11h19 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 09h57 | Acessos: 2609

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.


BANDA LARGA FIXA - Janeiro/2018


TELEFONIA MÓVEL -  Janeiro/2018


TELEFONIA FIXA LOCAL -  Janeiro/2018


TV POR ASSINATURA -  Janeiro/2018

Fim do conteúdo da página