Portal do Consumidor

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Mar/2018

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h21 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 09h51 | Acessos: 771

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Março/2018

 

TELEFONIA MÓVEL -  Março/2018

 

TELEFONIA FIXA LOCAL -  Março/2018

 

TV POR ASSINATURA -  Março/2018

 

Fim do conteúdo da página