Portal do Consumidor

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Out/2018

Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 14h44 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 15h02 | Acessos: 435

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Outubro/2018

 

TELEFONIA MÓVEL - Outubro/2018

 

TELEFONIA FIXA LOCAL - Outubro/2018

 

TV POR ASSINATURA - Outubro/2018

 

Fim do conteúdo da página