Portal do Consumidor

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Set/2018

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 13h11 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 13h39 | Acessos: 449

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Setembro/2018

 

TELEFONIA MÓVEL - Setembro/2018

 

TELEFONIA FIXA LOCAL - Setembro/2018

 

TV POR ASSINATURA - Setembro/2018

Fim do conteúdo da página