Portal do Consumidor

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Qualidade

Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2016, 13h07

Consumidores avaliam qualidade dos serviços de telecomunicação

Consumidores de telefonia fixa e de televisão por assinatura de todo o Brasil estão sendo entrevistados para avaliar a qualidade e o nível de satisfação com os serviços oferecidos pelas principais prestadoras do setor. Esta ação faz parte da Pesquisa para Aferição da Satisfação e Qualidade Percebida dos Serviços, instrumento criado pela Anatel por meio da Resolução nº...

Registrado em: Qualidade

Última atualização em 03/08/2016, 16h41

  • publicado
  • 10/09/15
  • 10h35

Entenda

A Anatel acompanha e controla permanentemente a qualidade e a regularidade da prestação dos serviços de telecomunicações por meio de indicadores de desempenho operacional das...

  • 22/01/15
  • 16h52

Indicadores de Banda Larga

Buscando definir uma metodologia capaz de aferir de maneira objetiva os indicadores de qualidade previstos na regulamentação para a banda larga móvel e fixa, a Anatel determinou –...

  • 07/01/14
  • 15h39

Banda Larga Fixa e Móvel

Buscando definir uma metodologia capaz de aferir de maneira objetiva os indicadores de qualidade previstos na regulamentação para a banda larga móvel e fixa, a Anatel determinou – por...

  • 22/01/15
  • 16h52
Fim do conteúdo da página