Créditos pré-pagos

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

 

A prestadora deve revalidar os créditos vencidos quando o usuário inserir novos créditos?

Sim. Enquanto durar o contrato com a prestadora, créditos vencidos devem ser revalidados sempre que novos créditos forem inseridos.

Novos créditos são somados aos existentes, passando a valer, para todos, a maior data de vencimento.

Vale lembrar que o contrato pode ser rescindido depois de transcorridos 60 dias da data de expiração do último crédito, sem que tenham sido inseridos novos créditos.

-----------------------------------------------

Qual deve ser a validade dos créditos?

As prestadoras podem comercializar créditos com qualquer prazo de validade. O Regulamento do Serviço Móvel Pessoal as obriga, no entanto, a comercializar, em suas lojas, créditos com prazos de 90 e de 180 dias.

-----------------------------------------------

Como posso consultar o saldo de créditos de meu celular?

A prestadora deve possibilitar, de forma gratuita, a consulta a saldo de créditos por meio do centro de atendimento.
Suspensão do serviço Documentos relacionados Bloqueio Atendimento Início Cobranças Contrato Créditos pré-pagos Mensagens de texto Planos de serviços Serviços de emergência