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Contato

Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 15h48 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 16h54 | Acessos: 2827387

Internet

Utilize o serviço de atendimento via internet -Fale Conosco para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios em relação às operadoras e à Anatel. O acesso ao sistema é feito mediante cadastro do usuário. Antes de  efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a  Agência, o protocolo de atendimento da empresa.

 

Telefone

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. 

Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

 A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

 

Presencial

Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que oferece facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência.

Conheça os endereços e horários de atendimento da sede da Agência e de suas representações estaduais. Acesse a lista completa.

 

PABX Anatel: (61) 2312-2000 (Não recebe reclamações)

 

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