Portal Setor Regulado

Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Início do conteúdo da página

Início do conteúdo da página


Boletos, Débitos e Nada Consta

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 12h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 17h17 | Acessos: 98307

Links relacionados:

Informamos que, a partir de 1º de janeiro de 2015, o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. será desabilitado. A partir desse momento, as demandas relacionadas à arrecadação da Anatel deverão ser realizadas por meio do Serviço de Atendimento via Internet. Existe ainda possibilidade de as demandas serem efetuadas por meio da Central de Atendimento Telefônico, ligue 1331. A Central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h e a ligação é gratuita de qualquer localidade no país.

TFF/CFRP 2015

A Anatel comunica aos detentores de outorgas de serviços de telecomunicações que não enviará os boletos da Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para o Fomento de Radiodifusão Pública-CFRP, exercício de 2015, vincendos em 31/03/2015. Caso tenha dúvidas no procedimento de impressão, acesse o Manual de Cadastro e Acesso ao Sistema Boleto.

Com exceção dos boletos relativos ao Serviço Móvel Pessoal - SMP, todos os demais, incluindo o Serviço de Comunicação Multimídia – SCM, já se encontram disponíveis para impressão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página