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#QUEROCANCELAR

Saiba como rescindir contratos. Cancelar o serviço é um direito seu.

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 10h07 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 22h18 | Acessos: 34945

Tentou cancelar e não conseguiu? Reclame com a prestadora e anote o protocolo. Caso a situação não se resolva, fale com a Anatel.

Cancelar é seu direito

Na loja: se você preferir, vá a uma loja da prestadora. Atendentes devem cancelar de imediato ou te instruir a usar o autoatendimento. Por atendente: se prefere cancelar com o auxílio de alguém, use a central telefônica da prestadora. O cancelamento com a ajuda de um atenente deve ocorrer de imediato.
Por telefone: ligue para a prestadora e opte por cancelar sem falar com o atendente. A opção deverá estar disponível no 1º conjunto de alternativas da central telefônica. Pela internet: no espaço do cliente no site da empresa, faça login e escolha o cancelamento pela internet. A opção deverá estar disponível na 1ª página que você acessa após entrar com usuário e senha.

 

Ao cancelar sem falar com o atendente, o consumidor é cobrado pelo que usar até o pedido ser efetivado. Isso acontece no prazo de 2 dias úteis.

 

Celular pré-pago com créditos vencidos pode ser cancelado em 60 dias se o consumidor não inserir novos créditos. Inserir créditos nesse prazo faz com que o crédito antigo passe a ter a mesma validade do novo.

 

Tentou canelar e não conseguiu? Reclame com a prestadora e anote o protocolo. Caso a situação não se resolva, fale com a Anatel.

 

Perguntas frequentes Saiba tudo sobre as regras de cancelamento 

 

Quer cancelar o contrato e a prestadora está impondo regras para evitar isso? Cancelar o serviço é um direito seu.

 

Spot - Cancelamento pela internet

Spot - Cancelamento

 

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