Ir direto para menu de acessibilidade.

Intensidade do Sinal

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 21h59 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 22h22 | Acessos: 1030

A intensidade do sinal pode ser verificada por meio do Sistema Mosaico.

As informações apresentadas são resultados de cálculos teóricos baseados em dados técnicos das estações registradas pelas operadoras no banco de dados da Anatel. Esses resultados podem variar da experiência percebida pelo usuário em função de diversos fatores, como posição da antena, deslocamento, condições climáticas e principalmente em interiores de edificações, pois, os cálculos utilizam como referência ambientes abertos.

Existem operadoras que compartilham infraestrutura sem custo adicional para os usuários, os quais devem consultar sua operadora para conhecer melhor a área de prestação do serviço.

Assim, deve-se considerar que os resultados apresentados sejam utilizados apenas como uma referência para conhecer a intensidade de sinal de celular provável em um determinado ponto de interesse, não constituindo, portanto, informação para efeito de compromissos de cobertura ou qualidade do Serviço Móvel Pessoal.

registrado em: