Ir direto para menu de acessibilidade.
> Consumidor > Concurso Prática Inovadora > Chamadas > Participe da consulta pública sobre o centro de estudos da Anatel
PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA

Participe da consulta pública sobre o centro de estudos da Anatel

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 13h38 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 08h36 | Acessos: 4018

Nesta segunda-feira (2), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abriu a consulta pública para criação do Centro de Altos Estudos em Telecomunicações, o Ceatel. A consulta ficará disponível por 10 dias e pode ser acessada pelo portal da Agência. Qualquer interessado pode enviar suas sugestões ao documento até o dia 12 de outubro.

Dentre as funções do Ceatel, estão o incentivo à pesquisa aplicada e a estudos e eventos de caráter técnico-científico, o desenvolvimento da política de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores da Anatel, e a promoção de fóruns de debate sobre assuntos relacionados a telecomunicações.

 

Você sabia?

Todos os regulamentos elaborados pela Anatel são submetidos à consulta pública para que recebam críticas e sugestões antes de terem suas versões definitivas publicadas. Qualquer cidadão brasileiro pode contribuir nesse processo, bastando acessar o Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP) ou o Diálogo Anatel.