Ir direto para menu de acessibilidade.
> Consumidor > Concurso Prática Inovadora > Chamadas > Universidade de Brasília promove conferência sobre radiodifusão
CONFERÊNCIA SOBRE RADIODIFUSÃO

Universidade de Brasília promove conferência sobre radiodifusão

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 17h21 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 08h36 | Acessos: 4890

Nos dias 13 e 14 de novembro, a Associação Brasileira do Rádio Digital (Abradig) realiza a IV Conferência Internacional Espectro, Sociedade e Comunicação, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB) e a Fundação de Apoio e Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF). O evento é gratuito e contará com debates sobre digitalização e interatividade na televisão e no rádio, expansão da telefonia móvel e redes comunitárias, entre outros. O encontro será no auditório do Instituto de Ciências Sociais da UnB, em Brasília.

A conferência vai abordar diferentes temáticas, como mulheres e tecnologias livres, conhecimento e ativismo nos meios de comunicação, TV e rádio digitais interativos, o apagão da TV analógica, o futuro do broadcasting, redes wi-fi, diversidade e apropriação tecnológica, entre outras.

Na lista de palestrantes, estão confirmadas as participações do gerente de espectro, órbita e radiodifusão da Anatel, Agostinho Linhares, e da cientista social e diretora de projetos da organização Artigo 19, Laura Tresca, que também é membro do Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações da Anatel (CDUST).

Para saber mais sobre o evento e realizar a sua inscrição, acesse o site da Conferência.