Ir direto para menu de acessibilidade.
> Consumidor > Concurso Prática Inovadora > Chamadas > Anatel orienta consumidores em ação cidadã do Procon/PA
PROCON/PA

Anatel orienta consumidores em ação cidadã do Procon/PA

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 12h31 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 08h36 | Acessos: 2435

A equipe da Anatel no Pará vai participar de uma ação de cidadania organizada pelo Procon do estado e que pretende conscientizar os consumidores sobre seus direitos. O evento será no domingo, dia 2 de dezembro, das 8h às 12h, na Praça da República, em Belém (PA). A iniciativa está sendo conduzida pela Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor, vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), em alusão aos 30 anos de instalação do Procon no estado do Pará.

Além da Anatel, outros parceiros estarão disponíveis no local para orientar os consumidores, como Defensoria Pública, ImetroPará, Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Delegacia do Consumidor (Decon). A equipe do Procon/PA também estará a postos para receber denúncias e tirar dúvidas. Para isso, os consumidores devem ter em mãos seus documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de residência) e, no caso de denúncias, o comprovante da irregularidade.

Para saber mais sobre a ação, acesse o portal da SEJUDH.