Ir direto para menu de acessibilidade.
> Consumidor > Convênios > Compare as Prestadoras > Desempenho no Atendimento - IDA


Desempenho no Atendimento - IDA

Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 09h05
IDA

Ago/2019

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA). O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas,...

Registrado em: Desempenho no Atendimento - IDA

Última atualização em 07/01/2020, 00h16

  • publicado
  • 24/10/19
  • 09h41

Out/2018

  BANDA LARGA FIXA - Outubro/2018   TELEFONIA MÓVEL - Outubro/2018   TELEFONIA FIXA LOCAL - Outubro/2018   TV POR ASSINATURA - Outubro/2018  

  • 26/12/18
  • 14h44

Abr/2018

BANDA LARGA FIXA - Abril/2018   TELEFONIA MÓVEL -  Abril/2018   TELEFONIA FIXA LOCAL -  Abril/2018   TV POR ASSINATURA -  Abril/2018  

  • 02/07/18
  • 08h31

Mai/2018

 BANDA LARGA FIXA - Maio/2018 TELEFONIA MÓVEL -  Maio/2018 TELEFONIA FIXA LOCAL -  Maio/2018 TV POR ASSINATURA -  Maio/2018

  • 25/07/18
  • 09h56

Mar/2018

 BANDA LARGA FIXA - Março/2018   TELEFONIA MÓVEL -  Março/2018   TELEFONIA FIXA LOCAL -  Março/2018   TV POR ASSINATURA -  Março/2018  

  • 25/05/18
  • 16h21