Ir direto para menu de acessibilidade.
IDA

Ago/2019

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 09h41 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 09h54 | Acessos: 723

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Agosto/2019

 

 

TV POR ASSINATURA - Agosto/2019

 

 

TELEFONIA MÓVEL - Agosto

 

 

TELEFONIA FIXA LOCAL - Agosto/2019

 

registrado em: