Ir direto para menu de acessibilidade.

Dez/2018

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h29 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 17h31 | Acessos: 1696

 A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Dezembro/2018

 

TELEFONIA MÓVEL - Dezembro/2018

 

TELEFONIA FIXA LOCAL - Dezembro/2018

 

TV POR ASSINATURA - Dezembro/2018