Ir direto para menu de acessibilidade.
IDA

Jul/2019

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 10h35 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 11h12 | Acessos: 1208

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

Confira aqui carta da prestadora Algar apresentando explicações sobre o IDA deste mês.

 

BANDA LARGA FIXA - Julho/2019

  

 

TV POR ASSINATURA - Julho/2019

 

 

TELEFONIA MÓVEL - Julho/2019

 

 

TELEFONIA FIXA LOCAL - Julho/2019

 

registrado em: