Ir direto para menu de acessibilidade.
IDA

Jun/2019

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 16h16 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 17h17 | Acessos: 1152

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Junho/2019

Banda Larga Fixa 

TELEFONIA MÓVEL - Junho/2019

 Telefonia Móvel

TELEFONIA FIXA LOCAL - Junho/2019

 Telefonia Fixa

TV POR ASSINATURA - Junho/2019

 TV por assinatura

registrado em: