Ir direto para menu de acessibilidade.
IDA

Out/2019

Publicado: Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 10h06 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2020, 00h17 | Acessos: 409

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Outubro/2019

  

TV POR ASSINATURA - Outubro/2019

  

TELEFONIA MÓVEL - Outubro/2019

  

TELEFONIA FIXA LOCAL - Outubro/2019

 

registrado em: