Ir direto para menu de acessibilidade.

IDA

Set/2019

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 14h09 | Última atualização em Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 10h44 | Acessos: 476

A Anatel divulga mensalmente o ranking de reclamações das prestadoras por meio do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA).

O IDA pontua as prestadoras utilizando as metas previstas para o setor de telecomunicações. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final, que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reabertas, Fator de Respondidas em até 5 dias e Fator de Respondidas no Período).

Quanto maior a nota obtida pela prestadora, melhor sua posição no ranking do IDA.

 

BANDA LARGA FIXA - Setembro/2019

  

TV POR ASSINATURA - Setembro/2019

  

TELEFONIA MÓVEL - Setembro/2019

  

TELEFONIA FIXA LOCAL - Setembro/2019