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TRABALHO REMOTO

Call center da Anatel adota trabalho remoto para proteger funcionários

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 16h12 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 10h05 | Acessos: 2901

A central de atendimento telefônico da Anatel entra em regime de teletrabalho a partir de terça-feira (24/3). A iniciativa é uma das medidas adotadas pela Agência para preservar a saúde de seus colaboradores, dos familiares desses e da população como um todo.

Nesse contexto, que demanda um esforço conjunto de toda a sociedade, os canais de atendimento ao consumidor da Anatel devem passar por algumas mudanças. O atendimento telefônico, pelo número 1331, seguirá funcionando, nos dias úteis, das 8h às 20h. Entretanto, poderá enfrentar, temporariamente, algumas dificuldades na recepção de demandas nos primeiros dias de adaptação das equipes ao teletrabalho.

Nos próximos dias, contudo, a situação deve se estabilizar.

Os canais digitais da Anatel – o sistema Anatel Consumidor, disponível no portal www.anatel.gov.br/consumidor, e o aplicativo Anatel Consumidor – seguem funcionando normalmente.

Diante da atual conjuntura, a Agência reforça a importância de consumidores darem preferência ao uso dos canais digitais na hora de registrar reclamações e solicitações relacionadas à prestação dos serviços de telecomunicações.

Já o atendimento presencial fica, por ora, suspenso.

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