Opções de acessibilidade
Pesquisa! module
Serviços
Escolha seu Estado nas opções abaixo e saiba qual prestadora gera mais satisfação aos consumidores. Em 2018, foram realizadas pesquisas que medem simultaneamente a satisfação e a...
As notas abaixo variam de 0 ("totalmente insatisfeito") a 10 ("totalmente satisfeito").
Escolha seu Estado nas opções abaixo e saiba qual prestadora gera mais satisfação aos consumidores. Em 2017, foram realizadas pesquisas que medem simultaneamente a satisfação e a...
Escolha seu Estado nas opções abaixo e saiba qual prestadora gera mais satisfação aos consumidores. ACALAMAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO Em...
Escolha um Estado nas opções abaixo para comparar a avaliação da satisfação dos consumidores, por empresa e serviço, entre 2015 e 2018.
ACALAMAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO
Análises Estatísticas - Telefonia Celular Pós-Pago 2012 Análises Estatísticas - Telefonia Celular Pré-Pago 2012 Análises Estatísticas - Telefonia Fixa Não Residencial...
Ranking 2014 Ranking 2013 Ranking 2012 Apresentação Pesquisa 2014 (PDF 1.43 MB) Apresentação Pesquisa 2013 (PDF 782 KB) Apresentação Pesquisa 2012 (PDF 770 KB) Relatório TNS...
...
Cabo...
De 8 de julho a 16 de novembro de 2019 você poderá receber uma ligação de representante da Anatel sobre pesquisa relativa aos serviços de telecomunicações. As perguntas tratarão...
Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida (Resolução nº 654/2015) - Em andamento Manual de Aplicação Pesquisa Resolução nº 654/2015 da Anatel Pesquisa de Qualidade...
Visando atender a necessidade de incrementar as ferramentas de acompanhamento e controle sobre a qualidade dos serviços de telecomunicações oferecidos no país, a Anatel instituiu o...