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Satisfação e Qualidade Percebida - 2018

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h47 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 10h40 | Acessos: 50025

Escolha seu Estado nas opções abaixo e saiba qual prestadora gera mais satisfação aos consumidores.

Em 2018, foram realizadas pesquisas que medem simultaneamente a satisfação e a qualidade percebida pelos consumidores dos serviços de telecomunicações. A pesquisa de 2019 já está em curso e terminará no dia 16 de novembro.

Os serviços pesquisados são telefonia fixa, telefonia móvel (pré e pós), banda larga fixa e TV por assinatura.

Os resultados de 2018 sobre a qualidade percebida estão disponíveis nos relatórios finais.

Relatório de Telefonia Móvel - Pré-pago

Relatório de Telefonia Móvel - Pós-Pago

Relatório de Telefonia Fixa

Relatório de Banda Larga Fixa

Relatório de TV por Assinatura

Você também pode baixar as planilhas com os resultados de todos os indicadores da pesquisa.

Resultado Consolidado de Telefonia Móvel - Pré-pago

Resultado Consolidado de Telefonia Móvel - Pós-pago

Resultado Consolidado de Telefonia Fixa

Resultado Consolidado de Banda Larga Fixa

Resultado Consolidado de TV por Assinatura

Saiba mais:

Bases de dados com os resultados consolidados e respostas de todas entrevistas

Apresentação da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida - 2018

Relatório Analítico da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida - 2018

Manual de Aplicação da Pesquisa – atual

Manual de Aplicação da Pesquisa – 2015, 2016 e 2017

Resolução nº 654/2015, da Anatel, que aprova o Regulamento das Condições de Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida junto aos Usuários de Serviços de Telecomunicações.