Ir direto para menu de acessibilidade.


Ações e Programas

Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h39

Pesquisa de Satisfação dos Serviços Prestados pela Anatel

A Ouvidoria da Anatel está realizando pesquisa de satisfação dos serviços prestados pela Anatel no 3° trimestre de 2019. Os serviços da Anatel são divididos em 4 grupos: Atendimento ao Consumidor, Certificação e Homologação, Outorga de Serviços de Telecomunicações e Soluções de Competição. Para mais informações sobre os serviços, acesse a Carta de Serviços da Anatel. QUEM...

Registrado em: Ações e Programas

Última atualização em 28/06/2019, 14h15

  • publicado
  • 28/06/19
  • 14h15

Plano de Integridade

O Plano de Integridade da Anatel, alinhado com o disposto no Decreto nº 9.203, de 22 de novembro de 2017, e na Portaria CGU nº 1.089, de 25 de abril de 2018, e sob o comando do Conselho...

  • 13/11/18
  • 17h12

Plataforma de Cidadania Digital

Relatório Circunstanciado de Acessibilidade Digital A Plataforma de Cidadania Digital tem o objetivo de ampliar e simplificar o acesso dos cidadãos brasileiros aos...

  • 29/03/17
  • 11h16

Ações e Programas

Nesta seção, são divulgadas as informações relativas aos programas, ações, atividades e projetos implementados pela Anatel.Plano Plurianual (PPA)  O menu Plano Plurianual...

  • 28/07/17
  • 10h55

Relatório Circunstanciado de Acessibilidade Digital

Relatório Circunstanciado de Acessibilidade Digital Buscando melhorar a acessibilidade de seu Portal para atender às recomendações do Modelo de Acessibilidade...

  • 23/12/16
  • 13h44