Ir direto para menu de acessibilidade.

Imprensa

Área de Imprensa

Publicado: Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 09h54 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h27 | Acessos: 225756

Jornalistas que desejam informações relacionadas à Anatel podem encaminhar solicitação pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Cadastre-se para receber as notícias da Anatel.

Para confirmar o recebimento de sua demanda, entre em contato por meio de um dos telefones abaixo:

 

Telefone
(61) 2312-1840
(61) 2312-2745
(61) 2312-2580
(61) 2312-2806
(61) 2312-2838

 

Para registro de reclamações, propor soluções e tecer críticas ou elogios à Anatel, a Agência disponibiliza diversos meios para consumidores e a sociedade em geral entrarem em contato

Telefone

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.


Internet

Se você quiser registrar uma reclamação de sua prestadoraacesse a página do consumidor.

Atendimento pessoal

Se você quiser saber o endereço ou o telefone das representações da Anatel em todos os estados, acesse a lista completa.

Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que oferece informações para que o consumidor registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência.

registrado em: