Ir direto para menu de acessibilidade.

RELEASE

Reguladores da República Dominicana visitam Anatel

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 19h02 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 15h19 | Acessos: 1692

Foto da reunião

Os dirigentes do Instituto Dominicano de las Telecomunicaciones (Indotel), órgão regulador de telecomunicações da República Dominicana, se reuniram nesta quarta-feira (26.09), com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, que apresentou as atividades da agência reguladora brasileira ao seu congênere, Luís Henry Molina.
Na reunião, a comitiva mostrou interesse no modelo de licitações de radiofrequências, tanto quanto a modelagem e precificação, desenvolvido pela Anatel. Eles também conheceram a experiência do Brasil na implantação da TV digital.
A missão do Indotel, composta por Calos Cepada, gerente de Espectro, Paola Roa, coordenadora de despacho, Amparo Arango, relações internacionais, e que conta com a presença de Alejandro Arias Zarzuela, embaixador da República Dominicana no Brasil, participou de reuniões técnicas com os superintendentes de Fiscalização, Juliano Stanzani, e de Outorgas e Recursos à Prestação, Vitor Elisio Menezes.

registrado em: