Ir direto para menu de acessibilidade.

release

Anatel promove seminário para provedores regionais de banda larga

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 15h50 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 14h47 | Acessos: 1756

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai transmitir ao vivo nesta sexta-feira (28.09), das 09h às 17h30, o Seminário “Conecta Brasil 2018”. O objetivo do evento, cujas inscrições presenciais já estão encerradas, é ampliar a discussão de temas regulatórios que impactam o negócio dos prestadores regionais de banda larga. 

A abertura contará com a presença do presidente da Anatel, Juarez Quadros, e dos conselheiros Aníbal Diniz, Emmanoel Campelo e Leonardo de Morais. Entre os principais tópicos das mesas de debate estão a expansão das redes e serviços de telecomunicações, operação em áreas rurais e remotas, Internet das Coisas (IoT), uso de satélites e o cenário atual da prestação de serviços pelos pequenos prestadores de banda larga. 

Participarão dos painéis representantes das associações: Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), Associação NeoTV, Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações por Satélites (Abrasat), Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (Telcomp), Associação Brasileira de Internet (Abranet), Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e a Associação Nacional das empresas de soluções de Internet e Telecomunicações (RedeTelesul). 

Para mais informações, acesse aqui a programação. 

Seminário Conecta Brasil 2018 

Data: 28 de setembro de 2018 (sexta-feira) 

Horário: Das 09h às 17h30 (Horário de Brasília) 

Endereço: Miniauditório da Anatel – Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 6, Bloco E, 2º andar, Asa Sul, Brasília/DF.

 

registrado em: