Ir direto para menu de acessibilidade.

Conselho Diretor

Comissão de Infraestrutura do Senado aprova Moisés Moreira para o Conselho Diretor da Anatel

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h14 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 17h21 | Acessos: 2317

Foto Moisés Moreira

 

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado aprovou a indicação de Moisés Moreira para o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A sabatina de Moisés Moreira foi realizada na manhã desta terça-feira, 27, na 31ª Reunião Extraordinária da Comissão.

Atual secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Moisés Moreira também foi assessor especial do ministro (de 2017 a 2018) e chefe da Assessoria Parlamentar (de 2016 a 2017). No Governo Federal, ele também exerceu a função de assessor especial do ministro das Cidades (de 2015 a 2016).

Além disso, Moreira coordenou atividades de assessoramento técnico na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP) e assessoramento especial na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ele também foi chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do município de São Paulo.

Com a aprovação pela Comissão de Infraestrutura por unanimidade – 14 votos favoráveis –, a indicação de Moisés Moreira segue para votação dos senadores em Plenário.

registrado em: