Ir direto para menu de acessibilidade.

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Presidente da Anatel se reúne com o presidente e vereadores da Câmara Municipal de São Paulo sobre a ampliação de infraestrutura de telecomunicações

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 17h09 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 17h51 | Acessos: 1752

 

Com o objetivo de discutir medidas para a melhoria da infraestrutura de telecomunicações em São Paulo, o presidente da Anatel, Leonardo de Morais, reuniu-se, nesta segunda-feira (25/3), com o presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo, Eduardo Tuma, e com os vereadores Claudinho de Souza, Adilson Amadeu e Reis. Participaram do encontro o Secretário de Indústria, Comércio e Inovação do Ministério da Economia, Caio Megale, e o Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg. Pela Anatel, participaram do encontro os chefes do Gabinete da Presidência, Ronaldo Moura, e da Assessoria Técnica, Humberto Pontes.

Entre os temas relacionados às telecomunicações, inclui-se o Projeto de Lei nº 751/2013 (“Lei de Antenas”), que tramita naquele Legislativo municipal. A perspectiva abordada foi a da importância do alinhamento entre os diversos entes políticos para a ampliação da infraestrutura, com a consequente melhoria da qualidade e da cobertura dos serviços de telecomunicações.

registrado em: