Ir direto para menu de acessibilidade.

TRANSPARÊNCIA

Anatel promove primeiro encontro com analistas de investimentos do setor de telecomunicações

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 15h15 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 17h10 | Acessos: 805

 

 

Promovido pela Anatel com o objetivo de discutir temas atuais do setor pela ótica do regulador, foi realizado nesta quarta-feira (27/3) o 1º Encontro com Analistas de Investimentos do Setor de Telecomunicações. A reunião ocorreu na sede da Agência, em Brasília (DF).

O presidente da Anatel, Leonardo de Morais, conduziu a reunião, que contou com a presença do presidente substituto da Agência, Emmanoel Campelo. Entre os pontos abordados, Morais ressaltou a preparação da Anatel para implementar as iniciativas regulatórias ante uma possível aprovação do PLC 79/2016, proposta que atualiza o marco regulatório das telecomunicações brasileiras. Sobre a evolução do debate da proposta legislativa, o conselheiro Emmanoel Campelo frisou a importância de nova audiência pública que discutirá o tema no Congresso Nacional.

No evento, os analistas de investimentos puderam interagir e tirar dúvidas com superintendentes, técnicos e assessores da Anatel sobre temas como o PLC 79/2016; o leilão de faixas de frequências destinadas ao 5G; e outros itens da Agenda Regulatória da Anatel.

 

 

registrado em: