Ir direto para menu de acessibilidade.

PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Anatel realiza audiência pública sobre regulamentação técnica de AM, FM e TV em São Paulo

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 17h05 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 10h18 | Acessos: 788

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza, na próxima segunda-feira (5), às 10h, audiência pública para reavaliação da regulamentação técnica dos serviços de radiodifusão (AM, FM e TV) na Gerência Regional da Anatel em São Paulo.

A agência busca atualizar os parâmetros técnicos associados aos serviços de radiodifusão, considerando o uso eficiente do espectro radioelétrico, bem como os procedimentos administrativos pertinentes sob a responsabilidade da Agência, buscando consolidar e uniformizar a regulamentação aplicável. O assunto, sob Consulta Pública Anatel nº 24/2019, está disponível para contribuições dos interessados no Sistema de Acompanhamento de Consulta Pública da Agência. As manifestações recebidas serão respondidas e permanecerão à disposição do público na Biblioteca da Anatel.

SERVIÇO

Evento: Audiência Pública da Consulta Anatel nº 24/2019 – Proposta de Destinação de faixas de radiofrequência e de Regulamento sobre Canalização e Condições de Uso de Radiofrequências para os Serviços de Radiodifusão e seus Ancilares

Local: Gerência Regional da Anatel em São Paulo - Rua Vergueiro, nº 3.073, Vila Mariana - São Paulo/SP

Data: 5 de agosto de 2019 (segunda-feira)  Horário: a partir das 10h

registrado em: