Ir direto para menu de acessibilidade.

Transparência

Conselho Diretor da Anatel reúne-se nesta quinta-feira

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 16h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 17h26 | Acessos: 1237

Foto do letreiro da Anatel na entrada do prédio

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) reúne-se nesta quinta-feira (5/9), às 10h, em Brasília. As reuniões são abertas ao público e podem ser acompanhadas presencialmente ou por transmissão ao vivo.

Entre as matérias constantes da pauta para deliberação do colegiado da Agência estão as propostas de Regulamento de Conselho de Usuários e de Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações (RQUAL), além da proposta de inclusão, na Agenda Regulatória da Anatel para o biênio 2019-2020, de iniciativa referente à recriação dos colegiados instituídos por atos da Agência que ainda guardam relação com suas atividades finalísticas.

Também estão em pauta a proposta de delegação de competência referente à autorização para utilização de equipamentos bloqueadores de sinais de radiocomunicação (BSR) e a análise regulatória da operação de aquisição do Grupo WarnerMedia pelo Grupo AT&T.

As reuniões do Conselho Diretor são abertas e, para manifestação oral, é necessário encaminhar antecipadamente requerimento à Secretaria do Conselho Diretor pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. de acordo com a Portaria nº 465, de 11 de junho de 2014. A pauta da reunião está disponível no Portal da Agência.

Serviço

875ª Reunião do Conselho Diretor da Anatel

Data: 5 de setembro de 2019

Horário: 10 horas

Local: Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco C, Espaço Cultural - Brasília/DF - 

 

registrado em: