Ir direto para menu de acessibilidade.

CONSUMIDOR

Novo sistema de atendimento online da Anatel será lançado nesta terça-feira (19/11)

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 17h43 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 20h47 | Acessos: 1823

Logo da Anatel no complexo sede da Agência, em Brasília

Nesta terça-feira (19/11), o novo sistema de atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações para relacionamento com os consumidores (Anatel Consumidor) vai estar acessível a quem desejar reclamar de sua operadora de telecomunicações ou solucionar dúvidas sobre a prestação dos serviços. A cerimônia de lançamento será às 9h30 em Brasília. Durante o evento, também será disponibilizado ao público no Portal da Agência os novos Painéis de Dados de serviços de telecomunicações.

Os Painéis de Dados vão apresentar gráficos, mapas e indicadores do setor de telecomunicações, como quantitativos de acessos ou velocidade da conexão, reunidos em um único lugar para o monitoramento ágil e interativo por diferentes públicos.

Evento: Lançamento do Anatel Consumidor (novo sistema de atendimento da Agência para relacionamento com os consumidores de serviços de telecomunicações) e Painéis de Dados de serviços de telecomunicações

Data: 19 de novembro de 2019 (terça-feira)

Horário: a partir das 9h30

Local: Miniauditório da Anatel (2º Andar, Bloco E, Quadra 6, Setor de Autarquias Sul, Brasília – DF)

registrado em: