Ir direto para menu de acessibilidade.


Contato

Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 15h48 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 15h22 | Acessos: 3960574

Se você quiser registrar uma reclamação de sua prestadoraacesse a página do consumidor.

 

Se você quiser fazer pedidos de informação ou requerer providências relacionadas à proteção de seus dados pessoaisregistre uma solicitação na Anatel. Para tanto, selecione a opção Serviços da Anatel e indique a Lei Geral de Proteção de Dados no campo assunto.

 

Se você quiser falar com a Anatel, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

 

Se você quiser saber o endereço das representações da Anatel em todos os estados, acesse a lista completa.

Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que oferece informações para que o consumidor registre reclamações e dê entrada em documentos.

registrado em:
Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.