Ir direto para menu de acessibilidade.


Contato

Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 15h48 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h38 | Acessos: 3891048

Se você quiser registrar uma reclamação de sua prestadoraacesse a página do consumidor.

 

Se você quiser falar com a Anatel, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

 

Se você quiser saber o endereço das representações da Anatel em todos os estados, acesse a lista completa.

Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que oferece informações para que o consumidor registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência.

registrado em: