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Ouvidoria

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 11h27 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 14h37 | Acessos: 117264

A Ouvidoria não é responsável pelo tratamento de reclamações contra empresas de serviços de telecomunicações.

Caso seja este o seu propósito, saiba como reclamar de sua prestadora.

A Ouvidoria da Anatel é o órgão responsável por acompanhar o cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento dos serviços da Agência, descritos em sua Carta de Serviços.

O interessado em registrar uma demanda sobre serviços prestados pela Agência (reclamações, sugestões, elogios, pedidos de informação e denúncias, inclusive anônimas) deve utilizar o e-Ouv, Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal.

As apreciações críticas da Ouvidoria a respeito da atuação da Anatel com vistas ao aperfeiçoamento da prestação dos serviços da Agência estão disponíveis em seus relatórios.

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