Ir direto para menu de acessibilidade.


Ouvidoria

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 11h27 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 09h33 | Acessos: 154154

A Ouvidoria não é responsável pelo tratamento de reclamações contra empresas de serviços de telecomunicações.

Caso seja este o seu propósito, saiba como reclamar de sua prestadora.

A Ouvidoria da Anatel é o órgão responsável por acompanhar o cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento dos serviços da Agência, descritos em sua Carta de Serviços.

O interessado em registrar uma demanda sobre serviços prestados pela Agência (reclamações, sugestões, elogios, pedidos de informação e denúncias, inclusive anônimas) deve utilizar o Fala.BR, Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal.

As apreciações críticas da Ouvidoria a respeito da atuação da Anatel com vistas ao aperfeiçoamento da prestação dos serviços da Agência estão disponíveis em seus relatórios.


Perfil do Ouvidor


Visualize o perfil do Ouvidor Thiago Cardoso Henriques Botelho.

 


Fale com a Ouvidoria


Registre sua manifestação. Este é o canal exclusivo da Ouvidoria da Anatel para denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios.

 


Consulte sua demanda


Acompanhe sua manifestação.

 


Publicações


Nesta página é possível acessar os relatórios e outros documentos produzidos pela Ouvidoria da Anatel.

 


Notícias e Opiniões


Acesse notícias sobre as atividades e temas de interesse da Ouvidoria, bem como as opiniões do Ouvidor.

 

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.