Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Mais Notícias > Anatel divulga resultado de pesquisa de satisfação e qualidade percebida pelos consumidores

AVISO DE PAUTA

Anatel divulga resultado de pesquisa de satisfação e qualidade percebida pelos consumidores

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 10h52 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 12h07

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler de Morais, nesta quarta-feira (12) às 15h00, na sede da Anatel em Brasília, participa de coletiva de imprensa sobre os resultados da quinta edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2019.

A pesquisa entrevistou, em todo o País, cerca de 90 mil consumidores de telefonia fixa, telefonia móvel pré e pós-paga, banda larga fixa e TV por assinatura. Foram aferidas a satisfação geral do consumidor com a sua prestadora e, também, sua percepção de qualidade sobre os diferentes aspectos dos serviços contratados.

 

SERVIÇO

Entrevista coletiva para divulgação dos resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2019

Data: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

 Horário: 15h

 Local: Sede da Anatel , no SAUS Quadra 6, Bloco E, 2º Andar - Brasília/DF

https://goo.gl/maps/or1KnHjc7ND2

registrado em: