Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Notícias > Ouvidoria divulga índice de satisfação dos usuários dos serviços da Anatel

Ouvidoria

Ouvidoria divulga índice de satisfação dos usuários dos serviços da Anatel

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 17h32 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 14h20 | Acessos: 754

Prédio com o logo da Anatel

A Ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou o relatório referente ao Índice de Satisfação dos Usuários dos Serviços Prestados pela Anatel no período de outubro a dezembro de 2019.

De acordo com a pesquisa realizada junto aos usuários, o índice apurado foi de 4,32 em uma escala de 1 a 6. A nota acima de 4 indica que os usuários dos serviços da Anatel estão satisfeitos com a atuação da Agência.

Os serviços públicos prestados pela Anatel são especificados e divulgados à sociedade por meio da Carta de Serviços da Agência (http://www.anatel.gov.br/institucional/carta-de-servicos):

• Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações;

• Outorga de Serviços de Telecomunicações;

• Atendimento ao Consumidor; e

• Soluções de Competição.

registrado em: