Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Notícias > Call center da Anatel trabalha remotamente

Covid-19

Call center da Anatel trabalha remotamente

Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 11h22 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 16h11 | Acessos: 1765

A partir desta terça-feira (24/3), o call center da Anatel entra em regime de teletrabalho

Para preservar a saúde de seus colaboradores e contribuir com medidas associadas ao combate da Covid-19 e de seus impactos negativos, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem adotado uma série de providências.

Nesse contexto, que demanda um esforço conjunto de toda a sociedade, os canais de atendimento ao consumidor da Agência passarão por algumas mudanças.

O atendimento telefônico, pelo número 1331, seguirá funcionando, nos dias úteis, das 8h às 20h. Entretanto, poderá enfrentar, temporariamente, algumas dificuldades na recepção de demandas.

Isso porque o call center da Agência entrará em regime de teletrabalho, em respeito à saúde de seus atendentes, bem como de respectivos familiares e da população em geral. Cuida-se de uma inovação necessária para garantir a saúde dos colaboradores sem deixar os consumidores desprovidos do atendimento.

Nos próximos dias, contudo, a situação deve se normalizar.

Importante registrar que nossos canais digitais – www.anatel.gov.br e o aplicativo Anatel Consumidor – seguem funcionando normalmente.

Pedimos a toda a população que escolha estes canais como prioritários na hora de registrar reclamações e solicitações relacionadas à prestação dos serviços de telecomunicações.

Já o atendimento presencial fica, por ora, suspenso.

Reafirmamos a nossa missão institucional e trabalhamos com esforços redobrados para continuarmos garantindo os direitos dos consumidores de telecomunicações. E contamos com a colaboração de todos para que, juntos, ajudemos o Brasil a superar esse momento.

registrado em: