Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Pesquisa de Satisfação dos Serviços Prestados pela Anatel


Pesquisa de Satisfação dos Serviços Prestados pela Anatel

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h15 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h15 | Acessos: 306

A Ouvidoria da Anatel está realizando pesquisa de satisfação dos serviços prestados pela Anatel no 3° trimestre de 2019. Os serviços da Anatel são divididos em 4 grupos: Atendimento ao Consumidor, Certificação e Homologação, Outorga de Serviços de Telecomunicações e Soluções de Competição. Para mais informações sobre os serviços, acesse a Carta de Serviços da Anatel.

QUEM PODE PARTICIPAR?


Quem utilizar os serviços da Anatel no 3° trimestre de 2019 (julho a setembro de 2019) pode participar da pesquisa.


O QUE É A PESQUISA?


A pesquisa de satisfação dos serviços da Anatel é efetuada pela Ouvidoria em consideração ao disposto na Lei 13.460/2017, art. 23.


COMO PARTICIPAR?


Para participar da pesquisa, basta clicar abaixo no serviço que você utilizou, responder aos itens do formulário, informar o e-mail do cadastro junto à Anatel e clicar em gravar:


USO DOS DADOS


A Ouvidoria da Anatel utilizará o endereço eletrônico informado pelo cidadão apenas para confirmação da utilização do serviço objeto da pesquisa junto à Gerência da Anatel prestadora do serviço.


A Ouvidoria da Anatel agradece!