Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados da Anatel.


Neste painel são informados os dados de solicitações registradas no Sistema de Suporte do Atendimento aos Usuários desde o ano de 2015.

Os registros se dividem em quatro tipos: denúncia, reclamação, sugestão e pedido de informação. As reclamações constituem a maior parte, cerca de 98% dos registros, e são divididas por serviços: Banda Larga Fixa, TV por Assinatura, Telefonia Fixa, Telefonia Celular Pré-paga, Telefonia Celular Pós-paga, etc.

O gráfico e o mapa a seguir mostram a evolução e a distribuição geográfica ao longo do tempo dos registros de solicitações.  

 

 
 

A tabela abaixo permite consultar os totais de solicitações registradas na Anatel. Utilizando os filtros acima você pode restringir os valores da tabela. Já na tabela abaixo, você pode reorganizar as medidas e dimensões para obter diferentes exibições dos dados. Para isto, simplesmente arraste a coluna para o local desejado.