Ir direto para menu de acessibilidade.
> Regulado > Cooperação Técnica


Acordo de Cooperação Técnica

Publicado: Sexta, 06 de Fevereiro de 2015, 18h00 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 20h11 | Acessos: 18703

Assinado em 2012, a medida tem como objetivo dar agilidade às demandas do setor de rádio e TV.

O acordo de cooperação técnica transfere poderes para a Anatel receber solicitações e instaurar, instruir e decidir sobre processos técnicos de engenharia na fase de pós-outorga, e demandar às emissoras a apresentação de documentos e informações complementares

A Anatel também fica autorizada a emitir licenças e outros atos referentes à conclusão dos processos, publicar no D.O.U. os atos emitidos no exercício da competência delegada e indeferir requerimentos formulados pelas solicitantes, quando tecnicamente inviáveis ou contrários ao disposto na legislação e regulamentação em vigor.

Cabe ainda à Agência elaborar informe, em caso de interposição de recurso, para posterior encaminhamento ao Ministério para decisão.

 

 

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.