Ir direto para menu de acessibilidade.
> Regulado > Atendimento à Prestadora de Pequeno Porte

Prestadora de Pequeno Porte

Conte com o escritório de apoio à prestadora de pequeno porte

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 10h41 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h15 | Acessos: 31036

O dia a dia de uma prestadora de internet tem muitos desafios. A regulamentação das telecomunicações não precisa ser um deles. Você pode contar com as unidades da Anatel em todas as capitais do Brasil para conversar sobre a operação do seu empreendimento.

  • Não sabe como atualizar seus dados no SICI (Sistema de Coleta de Informações)? 
  • Quer esclarecimentos sobre prazos para o pagamento de tributos?
  • Precisa verificar se você se enquadra nos critérios para dispensa de autorização do Serviço de Comunicação Multimídia?
  • Precisa de orientações sobre como parcelar suas multas?

Essas e outras dúvidas podem ser tratadas diretamente com um servidor da Anatel. Para isso, basta que você agende seu atendimento no sistema disponível logo abaixo.

O atendimento é presencial.  
 
 
COMO POSSO AGENDAR UM ATENDIMENTO?
 
Siga os passos para esclarecer suas dúvidas com a Anatel:

  • Selecione, abaixo, o local para atendimento (indique o estado onde você solicita a reunião com a Anatel);
  • Escolha a data e a hora do atendimento (o sistema informará as datas e horários disponíveis de acordo com a agenda de cada unidade da Anatel);
  • Registre seus dados para contato e informe qual é a sua dúvida;
  • Revise e confirme sua solicitação;
  • Você receberá a confirmação do agendamento por e-mail.


Se precisar cancelar ou reagendar, não tem problema. Utilize o link disponível no e-mail de confirmação e cancele o atendimento ou remarque para uma nova data.
Fique atento: toda a comunicação entre a Anatel e a prestadora em relação ao agendamento se dará por e-mail.
 
Pronto para começar?
 
Bem-vindo ao escritório de apoio à prestadora de pequeno porte.
 

registrado em: