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Boletos, Débitos e Nada Consta

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 12h00 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 18h20 | Acessos: 105408

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A Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel comunica aos outorgados e prestadores de serviços de telecomunicações que a disponibilidade dos boletos bancários para pagamento de tributos, taxas, preços públicos e demais débitos administrados pela Agência ocorre por meio do Sistema Boleto da Agência. Para imprimi-los, acesse o link a seguir: https://sistemas.anatel.gov.br/boleto.
Alertamos que os boletos não são enviados pelos Correios.

Caso tenha dúvidas no procedimento de impressão, acesse o Manual de Cadastro e Acesso ao Sistema Boleto.
Informamos, ainda, que as demandas relacionadas à arrecadação da Anatel devem ser realizadas preferencialmente por meio do Serviço de Atendimento via Internet; ou  por meio da Central de Atendimento Telefônico, ligue 1331.

A Central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h e a ligação é gratuita de qualquer localidade no país.

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